Após a empresa confirmar sua solicitação de reembolso, você será reembolsado em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Obs: Aceitamos apenas produtos com defeito. Não serão aceitos trocas ou devolução por erro de cor, tamanho etc..

Produtos com defeito:

Envie um e-mail para lojabeautyshop@gmail.com, informando seu nome completo, n√ļmero do pedido e informa√ß√Ķes sobre o defeito de fabrica√ß√£o (descri√ß√£o com fotos ou v√≠deos). Analisaremos o seu caso em at√© 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor ser√° reembolsado utilizando o mesmo m√©todo de pagamento que voc√™ selecionou ao comprar na nossa loja virtual. N√£o haver√° custo adicional para voc√™ receber o reembolso.

Como enviar o produto:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Rua Doutor Luiz Bastos do Prado 1610, Loja 105 Gravataí/RS CEP: 94.010-020

Entre em contato conosco:

Caso voc√™ tenha qualquer d√ļvida sobre a nossa pol√≠tica de reembolso e devolu√ß√£o, por favor, entre em contato pelo e-mail lojabeautyshop@gmail.com.